DIFERENCIAIS

A empresa possui ampla experiência e vivência de mercado no segmento odontológico.
Excelente reputação da empresa da marca no mercado.
Pioneiro em cidades de pequeno porte.
Qualidade na prestação do serviço e método de gestão do negócio.
O portfólio é abrangente, os produtos/serviços atendem a demanda e não são “modismos”.
Tornar acessivel os serviços de qualidade oferecidos em grandes metrópoles para cidades de menor porte.
O interior do Brasil é menos explorado pelas redes existentes minimizando a concorrência.
É acessivel porque o investimento necessario não se difere de um investimento inicial básico para área de odontologia.
O negócio já se provou viável, o modelo já foi testado e funciona hoje em 3 unidades.
O negócio possui um retorno financeiro no prazo médio de mercado 36 meses e a lucratividade pode variar de 20% a 25%.
Todo conhecimento e processos para a operação do negócio já estão desenvolvidos, padronizados e documentados, apresentando um ganho de anos de experiência.
A empresa possui estrutura interna e equipe preparadas para a gestão da rede.